Cine Câmara - Apae de Andradas

por adm publicado 22/11/2019 16h58, última modificação 22/11/2019 16h58

Alunos da Apae de Andradas participaram novamente do Cine Câmara. A programação desta sexta-feira, 22 de novembro, foi realizada nos períodos da manhã e tarde com a exibição do filme "Madagascar". Estiveram presentes 55 alunos da entidade que sempre proporciona momentos como esse aos usuários.

A programação do Cine Câmara é feita com base na disponibilidade da própria entidade e as datas e horários são agendados junto à coordenadoria da Escola do Legislativo “Vereador Professor Paulo Afonso de Lima”. O diretor da Escola do Legislativo, João Carlos Expedito de Souza, salienta que esta é “uma forma de interação entre a Câmara Municipal, através do Núcleo da Cidadania, com as entidades assistenciais e unidades escolares.”

O Cine Câmara é destinado a crianças, adolescentes, jovens e adultos. O plenário da Câmara é utilizado para a exibição de vídeos públicos como animações, documentários e outras produções que despertem o senso crítico e ofereçam, além do entretenimento, um formato diferenciado para o debate de ideias e assuntos de interesse da sociedade.

O espaço está aberto às entidades em geral, escolas e grupos da comunidade que queiram promover encontros para discussões de temas específicos ou para a exibição de filmes. Para agendar data e horário, basta entrar em contato com a Escola do Legislativo pelos telefones (35) 3731-1023 ou (35) 3731-6364, ou ainda pelo e-mail escola@andradas.mg.leg.br