Câmara realiza solenidade de homenagem à mulher andradense

por adm publicado 12/03/2024 12h55, última modificação 12/03/2024 14h31

Na sexta-feira, dia 08 de março, a Câmara Municipal de Andradas realizou solenidade para cumprir o disposto na Resolução n°. 128/2013, que institui o mês de março como o Mês da Mulher Andradense.  Foram celebradas mulheres que se destacam em suas áreas de atuação, seja na ciência, na arte, na educação, na saúde, no empreendedorismo ou em qualquer outro campo. Mulheres que, com sua dedicação, talento e perseverança, inspiram não apenas aqueles que as conhecem pessoalmente, mas também gerações futuras que seguirão seus passos.

Na ocasião foram homenageadas dezoito mulheres que representam todas as mulheres de Andradas; são figuras que contribuíram e ainda contribuem de alguma forma para o desenvolvimento da nossa cidade. 

Cada homenageada, bem como o vereador que lhe indicou, pôde fazer uso da palavra para fazer seus esclarecimentos e agradecimentos. O Presidente, Luiz Benedito, em sua fala, pontuou: “Às homenageadas que estão conosco hoje, quero expressar minha mais sincera admiração e gratidão. Vocês são fontes de inspiração para todos nós, e é uma honra poder reconhecer e celebrar suas realizações neste dia tão especial. Que este Dia Internacional da Mulher seja não apenas uma celebração, mas também um lembrete do poder, da resiliência e da beleza das mulheres em nossa cidade e em todo o mundo.”

 

As homenageadas foram:

 

Andréa Roveri Basso

Daura de Medeiros Borges


Elenice Aparecida Malaquias

 

Ilda Maria de Fátima Lopes Carlin

Ingrid Martins Ribeiro

Laudelina dos Santos Matos


Laudemira Soares dos Santos

Leonor Marina Pastre Campese


Marcia Regina dos Santos

Margot Navarro Graziani Pioli


Maria Aparecida Belizário Tonhão

Maria Aparecida Fernandes


Maria de Lourdes Barbosa Caldas

Micheli Chavare


Rosângela Bensi Pereira

Sebastiana Parmezani da Silva Ferrari


Tatiane Raposo Miranda

Vera Aparecida Cassetari Stella

 

Confira todas as fotos do evento clicando AQUI.