Câmara abre processo seletivo

por adm publicado 05/05/2023 17h15, última modificação 05/05/2023 17h15

A Câmara Municipal de Andradas, torna público que realizará Processo Seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, com submissão ao regime jurídico estatutário, estabelecido pela Lei Complementar Municipal n.º 90, de 2006 e suas alterações, e vinculados ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS, administrado pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS.

O Processo Seletivo de que trata este Edital está aberto para a função de Agente de Serviços Gerais. As inscrições estarão abertas no período de 18 de maio de 2023 a 13 de junho de 2023 e poderão ser efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico www.ipefae.org.br.

O Edital em seu inteiro teor encontra-se publicado e está à disposição dos interessados no mural da Câmara Municipal de Andradas, no site da Câmara Municipal de Andradas (www.andradas.mg.leg.br) e no site do IPEFAE (www.ipefae.org.br)