Câmara realiza sessão extraordinária para votar projeto sobre funcionamento das farmácias

por adm publicado 25/10/2021 14h47, última modificação 25/10/2021 14h47
A 8ª Sessão Extraordinária também será para a leitura de projetos de decreto legislativo que conferem diplomas de Honra ao Mérito

Nesta segunda-feira, 25 de outubro, os vereadores se reúnem em sessão extraordinária para a discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária, pelo Executivo nº 30 que “Dispõe sobre o funcionamento dos estabelecimentos farmacêuticos”.

O projeto foi lido durante a 15ª Sessão Ordinária, no dia 5 de outubro, e colocado para discussão na 16ª Sessão, do dia 19 de outubro, porém o vereador Gustavo Xavier solicitou pedido de vista, aprovado com um voto contrário – da vereadora Rozilda Campos Conti.

Além desse projeto, serão lidos e votados os projetos de decreto legislativo que conferem Diploma de Honra ao Mérito às seguintes personalidades:

Sra. Sandra Regina Prando; Sr. José Gonçalves de Melo; Sr. José Antônio Prado; Sr. Fernando Henrique de Oliveira; Sr. Rodrigo Aurélio Rodrigues; Sr. Sérgio Jorge Fossa; Sr. Maurício Aparecido de Paulo; Sr. Sebastião Carlos Brandão Alvarenga; Sra. Tatiane Raposo Miranda; Sr. Jaime do Carmo; Sr. Dr. Nilo Pérsio Paro; Sr. Elioenai de Oliveira Barbosa; Sr. José Serapião Filho; Sr. Marcos Aurélio de Carvalho Compri; Sra. Lídia Maria Logato dos Santos; Sr. Leandro de Cássio Pontes Fernandes; Sra. Josiane Valim Dias.

A sessão solene de entrega do Mérito Legislativo ainda não foi marcada.

A 8ª Sessão Extraordinária desta segunda-feira, 25 de outubro, acontece às 19 horas e será transmitida, ao vivo, pelos canais da Câmara no Youtube e Facebook.