Confira o que aconteceu na 7ª Sessão Ordinária

por adm publicado 02/05/2024 16h51, última modificação 02/05/2024 16h51

A Câmara Municipal de Andradas realizou nesta última terça-feira (30), a 7ª Sessão Ordinária, marcada por importantes deliberações e reconhecimentos.

Destacando-se entre os temas discutidos, foram lidos os seguintes projetos:

• Projeto de Lei Ordinária pelo Legislativo nº 11/2024, que atribui nome à Rodoviária Municipal, na Praça Antônio Augusto de Oliveira, homenageando o Sr. João Donatti.

• Projeto de Resolução nº 14/2024, que concede homenagem ao Mérito aos servidores públicos aposentados do Município de Andradas.

• Projeto de Lei Complementar pelo Executivo nº 2/2024, autorizando a celebração de Acordo de Cooperação com o Clube Rio Branco – CRB, para a realização da 57ª Festa do Vinho de Andradas.

Agora, os projetos seguem para análise pela Procuradoria Jurídica da Casa e pelas Comissões Permanentes.

Durante o expediente, foram concedidas moções de aplausos a diversas personalidades e instituições, incluindo a Polícia Militar, profissionais de enfermagem e o ex-coordenador do DER-MG, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade.

A próxima Sessão Ordinária está agendada para o dia 14 de maio (terça-feira), com local diferente: na E. E. Daniel Ribeiro Moggi, a partir das 19h. Os cidadãos poderão acompanhar a transmissão ao vivo ou participar presencialmente.

registrado em: