Mesa Diretora 2024

por adm publicado 02/01/2024 13h45, última modificação 02/01/2024 16h42

A eleição ocorreu na última sessão ordinária do ano, conforme prevê o Regimento Interno

A chapa única composta pelos vereadores Luiz Benedito Raimundo – Presidente, Gustavo Xavier – Vice-presidente e Paulo Moreira – Secretário, foi eleita por unanimidade para conduzir os trabalhos administrativos e legislativos da Câmara de Vereadores de Andradas no ano de 2024.

A eleição ocorreu durante a última sessão ordinária desse ano, em 12 de dezembro de 2023, seguindo as determinações do artigo 24 e seguintes do Regimento Interno da Câmara Municipal. A votação foi aberta e todos os vereadores declararam-se favoráveis à chapa apresentada.

“Agradeço a Deus e a todos pela votação unânime. É um momento de muita responsabilidade, a partir do dia primeiro estar representando, como Presidente, esta Casa. E tem um texto que carrego comigo há muito tempo que diz: Quando você for criticado, lembre-se dessa frase: Você nuca será criticado por alguém que esteja fazendo mais do que você. Você só será criticado por alguém que esteja fazendo menos que você”, declarou o presidente eleito, Luiz Benedito Raimundo.

“Também manifesto a minha gratidão a todos os colegas pela votação unanime. Vamos trabalhar com muito empenho, dedicação e responsabilidade na condução das atividades desta Casa”, salientou o vice-presidente eleito, Gustavo Xavier.

Paulo Moreira, presidente no exercício de 2023 e que deixa o cargo em 31 de dezembro, fez seus agradecimentos. “Agradeço aos parceiros pelos votos, ao Adilson que foi meu vice e me ajudou bastante, assim como ao Luizinho que esteve como secretário, sempre presente, enquanto estive na presidência. Estaremos firmes para um bom trabalho no próximo ano. Cito aqui a Bíblia, em Gálatas 6, onde diz que tudo o que plantamos, colhemos e estamos colhendo, na graça de Deus, bons frutos”.

Mesa Diretora para 2024 terá Luiz Benedito Raimundo como presidente, Gustavo Xavier como vice-presidente e Paulo Moreira como secretário