PJ – Encontro Preparatório na Câmara de Andradas

por adm publicado 15/09/2023 14h38, última modificação 15/09/2023 14h38

Nesta semana aconteceu na Câmara Municipal de Andradas o Encontro Preparatório de Estudos para a Plenária Estadual do Parlamento Jovem Minas Gerais que, neste ano, tem como tema “O jovem e o mercado de trabalho”.

Estiveram presentes os jovens das nove cidades do Polo Conexão Sul que irão representar os municípios durante todas as etapas da atividade estadual nos dias 20 a 22 de setembro em Belo Horizonte, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O Polo Conexão Sul é composto pela Andradas, Carvalhópolis, Inconfidentes, Monte Sião, Poço Fundo, Santa Rita de Caldas, São Lourenço, Silvianópolis e Turvolândia.

O momento foi específico para orientar os jovens representantes sobre como ocorrem os grupos de trabalho, estudo dirigido e a plenária estadual para que estejam integrados ao participar do evento que deve reunir mais de 150 jovens neste ano.