Sessão solene em homenagem aos profissionais de Enfermagem e das Forças de Segurança

por adm publicado 24/05/2023 13h53, última modificação 24/05/2023 13h53

Na próxima sexta-feira, dia 26 de maio, a Câmara realizará Sessão Solene para homenagear profissionais do setor de Enfermagem e das Forças de Segurança que atuam no município de Andradas.

A Comenda da Enfermagem é concedida aos enfermeiros e técnicos de enfermagem, de acordo com a Resolução 162 de 2022, de autoria do vereador Ricardo Felisberto dos Reis. Cada vereador indicou um profissional para ser homenageado.

Neste ano, as homenagens serão concedidas às seguintes profissionais:

Sra. Andréia Coró de Pontes – indicada pelo vereador Gustavo Xavier

Sra. Andréia Maria Jordão – indicada pelo vereador Ricardo Felisberto dos Reis

Sra. Fabiana dos Santos Fonseca – indicada pelo vereador Vinícius Teixeira

Sra. Laisla Malaquias Stela – Indicada pelo vereador Regis Basso Andrade

Sra. Lívia Maria Seco – indicada pelo vereador Antonio Carlos de Lima

Sra. Janaína Selegati Teixeira – indicada pelo vereador Adilson Carlos dos Santos

Sra. Maria Aparecida Magalhães – indicada pela vereadora Rozilda de Campos Conti

Sra. Maria Natividade de Oliveira Pinto – indicada pelo vereador Luiz Benedito Raimundo

Sra. Sandra Regina Alves – indicada pelo vereador Paulo Cesar Moreira

A Honraria às Forças de Segurança segue a Resolução 163, também de 2022, proposta pelo vereador Luiz Benedito Raimundo, e os homenageados são indicados pelas corporações das polícias Militar, Civil e Guarda Municipal, por terem se destacado em suas atribuições profissionais durante o ano.

Neste ano foram indicados, pela Polícia Civil, o delegado dr. Fabrício Mendes Mariano, e pela Guarda Municipal, o GM Alessandro de Oliveira.

Todas as reuniões plenárias são transmitidas pelo Canal da Câmara Municipal de Andradas no Youtube.