Sinfonia das Águas - Evento acontece em Andradas no dia 19 de agosto

por adm publicado 04/08/2023 17h53, última modificação 04/08/2023 17h53

Andradas receberá o maior e mais assistido espetáculo musical ao vivo da América Latina: “Sinfonia Fantástica, a Sinfonia das Águas”.
O lançamento da 69ª temporada aconteceu no Porto das Asas Park Hotel em coletiva de imprensa que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cesar Moreira, e os vereadores: Adilson Carlos dos Santos, Gustavo Xavier, Luiz Benedito Raimundo e Regis Basso.

A apresentação acontecerá no dia 19 de agosto, no Estádio Municipal JK, com capacidade para receber 3 mil pessoas sentadas, sendo 800 cadeiras vendidas e 2.200 gratuitas.

Com uma formação de orquestra e coral com mais de 80 integrantes, balé, inserções cênicas, projeções e efeitos especiais o espetáculo conta com a direção artística do maestro e idealizador Agenor Ribeiro Netto, execução da Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas e Coral Elohim, coreografia de Thelma Azevedo dirigindo o balé Studio KL e participação especial da Escola de Samba Saci Pô, dos cantores Fausto Moretti, Jô Martuci, Marcela Picinato e Lucas Cozzani.