Vereadores apresentam moções durante a 1ª sessão ordinária

por adm publicado 09/02/2023 15h41, última modificação 09/02/2023 15h41

Durante a primeira reunião ordinária, o vereador Luiz Benedito Raimundo, homenageou o senhor José Ferraz Gonçalves, conhecido na cidade como “Bandolim” pelos anos de dedicação como motorista de ambulância em Andradas. Ao lado da esposa, o senhor José Ferraz compareceu à sessão e recebeu a homenagem.

Outras moções apresentadas pelo vereador Luizinho foram de pesar aos familiares dos senhores Anderson Lantin, doutor José Pio de Magalhaes e Guilherme Augusto Silva que faleceram recentemente.

O vereador Vinícius Teixeira apresentou moção de aplausos à estudante Victória Ellen de Araújo pelo empenho em busca de melhorias no auxílio transporte intermunicipal, e também ao padre Arquimedes Carvalho de Andrade e ao Cônego Simão Cirineu que deixam a paróquia de São Sebastião de Andradas para se dedicaram à comunidade católica do município de Ouro Fino.