Plenária Municipal do Parlamento Jovem 2025 acontece nesta quinta-feira
A Câmara Municipal de Andradas convida a comunidade para a Plenária Municipal do Parlamento Jovem 2025, que será realizada no dia 26 de junho, às 13h45, no Plenário da Câmara.
O evento marca uma etapa importante do projeto Parlamento Jovem, promovido pela Escola do Legislativo de Andradas, por meio da coordenação do diretor João Carlos de Souza, em parceria com a Assembleia Legislativa de Minas Gerais. A iniciativa integra o projeto Parlamento Jovem, voltado à formação política de estudantes do ensino médio, estimulando o protagonismo juvenil, a cidadania e a construção coletiva de propostas para a sociedade. Nesta ocasião, os estudantes participantes do programa irão apresentar, debater e priorizar propostas construídas ao longo das atividades formativas.
A plenária é um momento de protagonismo juvenil, onde os jovens exercitam o diálogo, a reflexão política e a construção cidadã, colocando em prática tudo o que aprenderam sobre participação democrática.
A presença da comunidade é fundamental para valorizar o engajamento desses jovens que já estão pensando e propondo soluções para transformar a realidade em que vivem.
