Presidente da Câmara Municipal de Andradas solicita providências em Belo Horizonte

por adm publicado 02/05/2024 16h52, última modificação 02/05/2024 16h52

No final do mês de abril, o presidente da Câmara Municipal de Andradas, Luiz Benedito Raimundo, esteve em Belo Horizonte, onde entregou ofícios visando melhorias e esclarecimentos para a comunidade andradense.

Um dos ofícios foi encaminhado ao Diretor Geral do DER-MG, Rodrigo Tavares, solicitando informações sobre o pagamento das indenizações relacionadas às desapropriações nas margens da MG-455 e BR-146, dentro do município de Andradas. Esta demanda surge em resposta às inquietações de várias famílias locais. Além disso, o ofício também abordou a ausência de placas de sinalização em curvas nessas vias, buscando garantir maior segurança aos motoristas.

Outro ofício foi dirigido ao Diretor Geral da CEMIG, Reynaldo Passanezi, questionando as constantes quedas de energia na área urbana e rural de Andradas, especialmente nos bairros João Teixeira Filho I e II, Vila Mosconi, Samambaia, Bela Vista e Panorama. O objetivo é compreender as razões dessas interrupções e identificar medidas para solucionar o problema. Também foi indagado o motivo da diminuição na aprovação de projetos de energia fotovoltaica.

registrado em: