Presidente da Câmara recebe visita de representantes da ACIRA para reunião

por adm publicado 28/02/2024 13h46, última modificação 28/02/2024 13h46

Na terça-feira, 27 de fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luiz Benedito Raimundo, recebeu a visita da ACIRA na Casa do Povo, representada por Rosana Fraga, sua Presidente, e Regina Cardoso. Na oportunidade, esteve também presente a senhora Patrícia Medeiros Dias, Chefe de Gabinete do Legislativo Municipal.
A ACIRA presta um trabalho de grande valia no comércio andradense, ajudando e auxiliando nossos empresários a fomentar o empreendedorismo e. assim, gerando vários empregos na nossa cidade!
O Presidente manifestou sua honra em receber a visita e agradece, não somente pela reunião, mas também por ter sido presenteado com o livro "Café com Deus Pai": "Muito obrigado; seguimos juntos por Andradas".