Divulgação do PJ Minas nas Escolas de Ensino Médio

por adm publicado 09/04/2024 10h55, última modificação 09/04/2024 13h11

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Andradas tem realizado nos últimos dias uma ação nas Escolas de Ensino Médio da cidade, a qual consiste em convite para o lançamento municipal do Parlamento Jovem Minas 2024.

Na ação, que está sendo acompanhada pessoalmente pelo Presidente Luiz Benedito, em todas as salas das escolas andradenses, os alunos de ensino médio estão recebendo convite para o evento que será realizado na quinta-feira, dia 11 de abril, às 19h00, no Plenário da Câmara. Este evento marcará o início das atividades de formação política e temática do PJ, cujo tema de 2024 é Melhorias no Ensino Escolar.

“Esperamos uma boa adesão dos alunos do ensino médio da nossa cidade ao Parlamento Jovem neste ano; estamos preparando todas as atividades para acolher os jovens no Legislativo Andradense, lhes dar espaços de discussão e apresentação de propostas e criar espaços de oportunidade e mudança. Fazemos o convite para que toda a população participe conosco”, pontua o presidente Luiz Benedito.

Participe conosco deste evento de formação cidadã; acompanhe pessoalmente ou pelos canais da Câmara no youtube e facebook.